Trocas e devoluções

Para a sua segurança a T&K Farmacêutica segue as diretrizes do código de defesa do consumidor para compras realizadas em nossa loja virtual. Em caso de dúvidas e solicitações envie um e-mail para nossa central de atendimento através do contato@farmaceuticamanipulacao.com.br. Estaremos sempre a postos para auxiliar.

Seguindo o que dispõe a Portaria nº344/1998 e RDC nº 20/2011 da Anvisa, não aceitamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam de acondicionamento em geladeira. Esclareça todas as suas dúvidas no site da ANVISA, www.gov.br/anvisa.

 

TROCA POR DEFEITOS E/OU AVARIAS

 

O Consumidor terá até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para informar através do e-mail: contato@farmaceuticamanipulacao.com.br, casos que compreendam defeitos ou avarias nos produtos fornecidos que impossibilitem ou os tornem impróprios ou inadequados ao uso/consumo. Para estes casos a T&K Farmacêutica garante a substituição do mesmo item por um novo.

 

Como Solicitar Troca por Defeitos e/ou Avarias?

 

a) Enviar e-mail para contato@farmaceuticamanipulacao.com.br contendo: motivo da troca, nota fiscal e imagens do produto;

b) Ao receber o contato nossa central de atendimento irá análisar o pedido e entrar em contato com o cliente para alinhar as providências de troca do produto;

c) Para pedidos fora do Estado de Sergipe ou fora do município de Aracaju, será emitido uma coleta reversa gratuita e assim que a transportadora realizar a coleta a T&K Farmacêutica será notificada e a partir deste momento o cliente receberá um novo produto original em até 15 (quinze) dias úteis a depender do CEP de entrega.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA (Garantia de 07 dias)

 

Seguindo o código de defesa do consumidor, é facultado a ele o prazo de 07 (sete) dias para desistir da compra, contatos a partir da data de recebimento do produto, que nesse caso e informado pela transportadora ou correios. Fica então facultado ao cliente o seu direito ao arrependimento sem explicar o porquê da desistência e, assim, ter o seu dinheiro reembolsado. OBS.: caso o prazo da desistência vencer em um dia não útil, o prazo fica automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.

 

Como Solicitar Devolução por Desistência da Compra?

 

a) O cliente deverá enviar e-mail para o contato@farmaceuticamanipulacao.com.br informando sobre a desistência e contendo a nota fiscal da compra;

b)  Ao receber o contato nossa central de atendimento irá análisar o pedido e entrar em contato com o cliente para alinhar as providências de desistência do produto. Para o reembolso será necessária a devolução do mesmo;

c) Para pedidos fora do Estado de Sergipe ou fora do município de Aracaju, será emitido uma coleta reversa gratuita e assim que a transportadora realizar a coleta a T&K Farmacêutica será notificada;

d) O produto deve estar em perfeitas condições e em sua embalagem original, devidamente lacrado. Em caso de avarias, danos, riscos de qualquer característica que o desconfigure como produto novo, a devolução será recusada. O reembolso somente serpa realizado após a avaliação do produto devolvido e confirmação de que ele não foi aberto ou avariado;

e) O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra.

 

Pagamentos por Cartão de Crédito: A T&K Farmacêutica entrará em contato com a operadora do cartão solicitando o estorno, o procedimento será feito dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis e o prazo de reembolso é estipulado pela própria operadora do Cartão de Crédito.

 

Débito online, trasnferências, depósitos, PIX, Boleto Bancário: O reembolso será efetuado diretamente na conta do cliente dentro de 10 (dez) dias úteis.